Acidente entre carro e moto e tentativa de assassinato marcam noite de segunda em Pedro II

Polícia Militar e Civil trabalham para resolver as ocorrências

05/04/2021 - 22:31

 

Por volta das 20hs desta segunda feira (05/04), a guarnição de plantão da polícia Militar de Pedro II foi acionada para atender uma ocorrência nas imediações do bairro areia branca. Ao chegar ao local, os policiais se deparam com um homem visivelmente embriagado, de nome Luiz Moreira, aparentando 55 a 60 anos.

Segundo o plantonista ele conduzia um veículo fiat que no momento do acidente estaria com os faróis apagados e teria atingido uma motocicleta na parte traseira derrubando o casal.  Segundo a polícia, o homem não conseguia se quer sair do veículo sozinho e tinha dificuldade para articular palavras.

A moça que estava de carona na motocicleta apresentou escoriações e inchaço em um dos braços; todavia o rapaz que conduzia a moto se mostrou tranquilo e passava bem. O condutor do veículo fiat encontra-se preso na delegacia de polícia.

Outra ocorrência relatada pela polícia militar, da conta que um homem de aproximadamente 60 anos de idade residente na localidade Limão, entrou em discussão com um colega que fez um disparo de arma de fogo, uma espingarda que o atingiu a perna. Ferido a vitima foi conduzido ao Hospital Josefina Getirana Neta e não corre perigo de morte.

Segundo o Capitão Edson neves da Segunda Companhia de Polícia de Pedro II, o acusado se evadiu do local e encontra-se foragido.

Fonte: redação