Acidente de moto neste domingo das mães em Pedro II-PI

Acidente de moto neste domingo das mães em Pedro II-PI

09/05/2021 - 18:51

No início da noite deste domingo (09) por voltas 18h, uma mulher e dois menores envolveram-se em um acidente de motocicleta. A mulher conduzia a moto vindo a cair na entrada da cidade de Pedro II-PI, bem ao portal da cidade.

Na queda as duas crianças se machucaram bastante tendo que serem observados devidos as escoriações, essas informações nos foi passada pelo o hospital Josefina Getirana Netta. A mulher tinha sinais de embriaguez, foi o que nos passaram na recepção do hospital.

O socorro foi feito por populares, qual o transporte que socorreu e nem os nomes das vitimas foram divulgados pelo hospital. Agora os três estão em observação para os cuidados médicos. Não nos passaram o grau de parentesco das vítimas. Nem o hospital e nem o SAMU foram acionados, como ditos acima os três foram socorridos por um particular que passava pelo o local e prestando o socorro as vítimas, levando-as ao hospital para o atendimento médico .

Exatamente neste dia

das mães um acidente envolvendo três pessoas sendo uma maior e dois menores de idade.  As três pessoas foram medicadas e estão sendo observadas e tendo os cuidados médicos necessários.  

Fonte: Da Redação