Carro incendeia em PI que liga Piracuruca a São João da Fronteira-PI

Um carro fica incendiado após batida frontal.

09/05/2021 - 21:28

No início da noite deste domingo(09),um acidente envolvendo dois automóveis deixa um incendiado na PI que liga a cidade de Piracuruca ao povoado Alto Alegre, São João da Fronteira-PI.

A possível causa deste carro ficar em chamas seria uma batida frontal com um outro veículo de passeio. As informações preliminares é de que um dos automóveis teria desviado de um buraco na pista de rolamento e teria se chocado com um segundo carro e o mesmo vindo a incendiar.

Nossa resportagem procurou a polícia militar para ter informações oficias,mas até o momento não se tem realmente a causa do acidente.

Procuramos o capitão Alexandre comandante da companhia de Piracururca para ter as informações precisas,mas ele nos informou que só mediante uma perícia ou mesmo o condutor do veículo para relatar o ocorrido. O caso é intrigante porque não se sabe quem é o proprietário do veículo que pegou fogo e nem o segundo envolvido nesse acidente.

O nosso colaborador Manoel Gomes de Piracururca está buscando mais informações. Logo teremos informações oficias das autoridades e saberemos as causas desse acidente. Até o momento o que se sabe é que foi apenas perda material e não tivemos vítimas. Não tivemos mortes.

As informações extraoficiais apontam que foi porque um dos veículos foi desviar de um buraco na via,vindo bater de frente ao outro veículo e este carro vindo a ficar em chamas e teve perda total. O sinistro ocorreu perto do parque aquático, próximo a Nova Piracururca.

Fonte: Da redação