Polícia civil de Pedro II resolve o caso da mulher morta por suspeita de estrangulamento.

O caso ocorreu no dia 22 de abril, havia suspeita de estrangulamento.

13/05/2021 - 16:15

Na tarde desta quinta-feira (13), a polícia civil de Pedro II na pessoa do delegado titular Dr. André Moreno falou sobre o inquérito da morte da senhora Cícera de Brito Martins de 39 anos. O fato aconteceu na data do dia 22 de abril, que tinha como suspeita um estrangulamento. O caso foi confirmado como morte de causa natural, de acordo com a pericia do IML a causa foi um infarto. E agora a polícia deu como encerrado o caso.

Vamos relembrar a notícia da época.

Uma mulher de foi encontrada morta dentro de casa no bairro Engenho Novo em Pedro II-Pi, nesta manhã de quarta-feira, (22/04). Trata-se de Cícera de Brito Martins de 39 anos. Segundo a polícia ela apresenta escoriações no pescoço o que levantou suspeita sobre o namorado. Ele foi detido pela polícia que acionou um médico legista para apurar a causa morte da mulher.

O Pai da vítima Manoel Martins Veras disse que foi avisado por volta de cinco horas da manhã enquanto tomava o café para se dirigir sua a plantação de feijão para colheita. Assustado com a notícia ele disse que se dirigiu ao local do ocorrido. Segundo ele ao adentrar o quarto onde se encontrava morta a sua filha ele percebeu escoriações no pescoço e um inchaço, relatou também a presença de sangue no colchão, imediatamente a polícia foi acionada.

Segundo seu Manoel a filha já tinha sido casada com outra pessoa e desse casamento ela teve quatro filhos. O homem suspeito do crime é apenas um namorado e segundo o pai da vítima a contra gosto da família.

A polícia não descarta a possibilidade de assassinato.

Fonte: Da Redação