Tentativa de homicídio em Pedro II.

Homem foi socorrido pelo o SAMU

09/06/2021 - 14:08

Na tarde desta quarta-feira (09), por volta das 12h30min, uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Boa Esperança, em Pedro II-PI. Populares relataram que dois homens tiveram uma discussão e em seguida entraram em luta corporal, sendo que um dos envolvidos foi atingido por uma arma branca, suspostamente uma faca.

Nossa reportagem procurou a Polícia militar para saber do ocorrido e de fato confirmado pelo comandante da 2°CIA de Polícia de Pedro II Capitão Edson Neves. Agora a polícia faz diligências na tentativa de capturar o acusado de desferir os golpes na vítima que foi socorrido para o Hospital Josefina Getirana Netta. O homem foi atingido na face e no supercílio.

 Ele estava descontrolado dificultando o socorro médico e o pessoal do pronto atendimento teve que pedir auxílio aos seguranças do hospital para conter o mesmo para que a médica de plantão fizesse a sutura dos ferimentos e o estancamento do sangue.

 Procuramos o Serviço de Atendimento Móvel e de Urgência (SAMU) que fez os primeiros socorros o encaminhando para o hospital. Nos passaram a informação de que a vitima é um homem de iniciais de J.A.L, 45 anos e, o ocorrido foi em via pública. De acordo ainda com o SAMU ele estava sobre efeito de álcool. O atendimento foi acionado às 12h30min. Está sendo medicado no hospital recebendo todos os cuidados médicos.

Fonte: Da Redação