Coordenador do PROPIAUÍ visita cidades do norte do estado

Obras do PROPIAUÍ são anunciadas em cidades do norte

10/07/2021 - 11:26

Nesta sexta-feira (09), o Secretário da Fazenda e coordenador do PROPIAUÍ Rafael Fonteles esteve visitando várias cidades da região norte do estado.

A visita oficial começou pela cidade de Piripiri, onde a prefeita Jôve Oliveira recepcionou a comitiva visitando o asfalto do Pro Piauí da Rua Cristino das Chagas Mendes, fazendo também a Inauguração da Praça Nelson Carneiro e em uma solenidade na prefeita teve a assinatura de Liberação de contratos de Microcréditos Urbanos de Meio Milhão de reais.

Em Lagoa de São Francisco, foi anunciada a recuperação da estrada que liga Piripiri a Pedro II passando pelo município de Lagoa, dentre outras obras de infraestrurua.

Na cidade de Pedro II, o coordenador acompanhado da prefeita Dra. Elizabete Brandão visitou o iniciou do asfaltamento de ruas na grande região da Vila.

Em Milton Brandão, Rafael Fonteles visitou lideranças políticas e em solenidade na Praça João Doutor foi recepcionado pelo prefeito Evangelista Resende, na oportunidade fez a assinatura autorizando a recuperação da estrada que liga Pedro II ao município.   

Fonte: Da redação