DJ Ivis é preso após agressões a Pamella Holanda
Prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil do Ceará
14/07/2021 - 19:50
O governador Camilo Santana anunciou, na tarde desta quarta-feira (14), pelas redes sociais a prisão do DJ Ivis, investigado pelas agressões cometidas contra a ex-esposa, Pamella Holanda.
Iverson de Souza Araújo, 30, foi preso em um condomínio de luxo em Aquiraz. Ele foi levado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio (Grande Fortaleza), que investiga o caso. Chegou ao local pouco antes das 18 horas e saiu por volta das 19 horas, para exame de corpo de delito na Perícia Forense. Em nenhum dos momentos usava máscara de proteção.
Foto: Reprodução/TVM
O produtor musical foi detido por meio de mandado de prisão preventiva. Detalhes sobre a operação serão divulgados em entrevista coletiva marcada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) para a manhã desta quinta-feira (15)
"Que responda pelo crime cometido", disse Camilo ao anunciar a prisão.
A advogada de Pamella, Priscila Virino, informou que a cliente ainda não decidiu se irá se comentar a prisão. “Ela ainda não irá se pronunciar. Mas não há palavras para definir que a Justiça está sendo feita”, disse.
A reportagem ainda tenta contato com os advogados do DJ.
INVESTIGAÇÃO
Até esta quarta-feira, a PC-CE já tinha ouvido nove pessoas na investigação sobre o caso de violência doméstica. Os depoimentos foram colhidos desde o início da apuração da denúncia, quando foi realizado um Boletim de Ocorrência, no dia 2 de julho.
Ainda nesta quarta-feira, a empregada doméstica da casa de DJ Ivis e Pamella prestou depoimento. Durante cerca de três horas, ela relatou o que sabia da rotina do casal.
À Polícia, segundo apuração do Sistema Verdes Mares, ela disse que havia muitos conflitos e discussões motivadas por ciúmes, mas que nunca presenciou agressões físicas. Ela informou, também, que não estava no local no dia em que houve o espancamento divulgado em vídeos.
DEPOIMENTOS À POLÍCIA
Pamella Holanda depôs na segunda-feira (12). Neste dia, ela recebeu uma guia para repetir o exame de corpo de delito, a ser feito em 30 dias. O objetivo é identificar o grau das lesões provocadas pelas agressões.
Dentre os ouvidos, estão também a babá da filha do casal, a mãe de Pamella e o motorista do agressor — ambos aparecem nas imagens que mostram a vítima sendo espancada pelo DJ.