PEDRO II-Carro e moto se envolvem em acidente e vítima é levada para hospital desacordada

Motorista de fortaleza afirma que há muita imprudência no trânsito de Pedro II

14/07/2021 - 20:20

Por volta de 18.30hs desta quarta-feira, (14/07) uma motocicleta Broz e um veículo Etio, da marca Toyota, se envolveram em um acidente na região da Vila Operária, nas proximidades da Praça Lucio Gomes.

Segundo o proprietário do veículo, Yan, a motocicleta vinha logo atrás com duas moças, ele sinalizou para fazer o contorno e as moças tentaram a ultrapassagem por dentro e aconteceu a colisão. Com o impacto uma das moças bateu a cabeça e estava desacordada, a outra estava tensa, assustada e escoriações em um dos braços e sentia dor em uma das pernas, mas não precisou de atendimento.

Com a força do impacto, o veículo teve a parte frontal danificada e um dos pneus  estourou com a colisão e precisou ser trocado; Yan, proprietário do veículo disse que é de fortaleza no Ceará e que mora em Pedro II há apenas 6 meses. Perguntado o que achava do trânsito da cidade ele disse que há muita imprudência. Segundo ele iria a policia fazer o BO e depois iria ao hospital ver o estado das vítimas do acidente; ele estava com a filha no carro no momento da colisão.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e depois dos procedimentos inicias a moça de nome Bruna, ainda desacordada foi levada para o Hospital Municipal Josefina Getirana Neta. A amiga envolvida no acidente não quis dar entrevista, mas afirmou que ela estava bem, somente dores em uma das pernas.

Fonte: Da Redação