Bolsonaro caminha em corredor de hospital, mas segue sem previsão de alta

O presidente passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente

16/07/2021 - 16:10

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, mas segue sem previsão de alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, segundo o mais recente boletim médico divulgado nesta sexta-feira (16).

"O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar", afirmou o hospital no início da tarde.

Andando em corredor

Na manhã desta sexta (16), a conta do presidente nas redes sociais postou uma foto sua andando pelos corredores do hospital, sem máscara, com a frase: “em breve, de volta a campo, se Deus quiser!”.

Sem a sonda

No boletim divulgado nesta quinta (15), os médicos disseram que o presidente evolui de forma satisfatória, está sem a sonda nasogástrica, mas seguia sem previsão de alta hospitalar.

"O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, segue internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, mantendo evolução clínica satisfatória. Desta forma, foi retirada a sonda nasogástrica e planeja-se o início da alimentação para amanhã. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar", diz o boletim.

Fonte: MEIONORTE