Prefeita Genir recebe deputado João Madison em visita a obras em Boqueirão

Prefeita Genir recebe deputado João Madison em visita a obras em Boqueirão

22/07/2021 - 08:25

O município de Boqueirão do Piauí recebeu nesta quarta-feira (21), a visita do deputado estadual João Madison (MDB).

Acompanhado da prefeita Genir Ferreira, do ex-prefeito Solteiro Alves, do vice Raimundo Filho ,dos vereadores Zé Raimundo,  José Wilck,  Paixão, Ângela Cristina,  secretário de esportes Abílio Júnior e lideranças políticas do município, o parlamentar visitou a execução das obras  de construção do Estádio Municipal Cardosão. 

Palco de muitas emoções do futebol amador, o Cardozão recebe os últimos detalhes para sua conclusão. A realização do sonho dos desportistas boqueirenses começou na gestão do ex-prefeito Solteiro e está em fase de conclusão com a prefeita Genir, o que está sendo possível graças ao apoio do deputado João Madison.

Durante a visita, o deputado reafirmou seu compromisso com Boqueirão do Piauí, e destacou mais investimentos que serão feitos nos próximos dias através do PRO Piauí. 

O município receberá sete mil metros de pavimentação em calçamento, asfalto urbano,  calçamento em  comunidades na zona rural e melhorias nas estradas vicinais. “Sempre lutando e trabalhando para atender as demandas do município. Eu quero dizer aqui que a prefeita Genir é uma parceira, está sempre ao nosso lado trabalhando e trazendo obras importantes”, disse o deputado.

A prefeita Genir disse que vive a expectativa para inauguração do Estádio, o que deverá acontecer em três meses, tempo para a preparação do gramado. “É um sonho ver esse estádio lotado e com grandes competições”, destaca a gestora.

Fonte: Secom