Casal sofre acidente após colidir em animal em Pedro II

Teve registro de mais 2 acidentes no município

22/07/2021 - 11:29

Na noite desta quarta-feira(21) por volta das 21 horas um casal que seguia em uma moto sofreu um acidente após colidir contra um porco na Rua Joaquim Braga, Bairro Caixa Dágua em Pedro II, com o impacto no animal, o casal sofreu escoriações nas pernas e na região das costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), foi acionado e fez o encaminhamento das vítimas desse acidente para o Hospital Josefina Getirana Netta.

O porco com a colisão que sofreu com a moto teve morte imediata.

OUTROS ACIDENTES

Ainda de acordo com o balanço do SAMU, na tarde desta quarta feira por volta das 16h:50min., um homem das iniciais D.A.de S. Sofreu um acidente após cair da carroceria de um caminhão, o mesmo estava alcoolizado e teve corte no cotovelo e um trauma na cabeça, o acidente aconteceu na Rua Nilo Braga, Bairro São Francisco.

Já na manhã desta quinta feira foi registrado mais um acidente na PI-216 nas proximidades do posto Fiscal da corrente, um homem identificado como José Luis (38), residente da comunidade Tucuns dos Pedro , caiu da garupa de uma moto após sofrer um desmaio, com a queda a vítima teve uma forte pancada na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Josefina Getirana Netta e se encontrava consciente, o mesmo estava sem capacete.

José Luís vinha a Pedro II para tomar a vacina contra a covid-19.

Fonte: Da redação