Homem sofre mau súbito e cai de garupa de motocicleta em Pedro II

Ele foi socorrido pelo Samu

28/07/2021 - 08:10

Nesta manhã de quarta-feira, (28/07), um homem de proximadamene 35 anos, conhecido por Veim, que trafegava de carona em uma motocicleta, passou mau e caiu ao ter uma crise eplética. Ele sofreu escoriações no rosto, que segundo informações sangrava muito.

O fato ocorreu nas proximidades da AABB de Pedro II-Pi. O SAMU-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi acionado e conduziu o homem para o Hospital Municipal Josefina Getirana Neta.  As informações dão conta que ele encontra-se lúcido, e não apresenta sintomas de maior gravidade. Todavia, o homem sofre de epilepsia, segundo o SAMU.

 

Epilepsia

A epilepsia pode ocorrer como resultado de um distúrbio genético ou de uma lesão cerebral adquirida, como traumatismo ou acidente vascular cerebral. Durante uma convulsão, a pessoa tem comportamentos, sintomas e sensações anormais, às vezes incluindo perda de consciência. Há poucos sintomas entre os episódios de convulsão. A epilepsia geralmente é tratada com medicamentos e, em alguns casos, com cirurgia, dispositivos ou mudanças alimentares.

Fonte: Redação