Prefeita Genir inaugura estádio Cardosão ao lado do governador Wellington Dias

Prefeita Genir inaugura estádio Cardosão ao lado do governador Wellington Dias

28/07/2021 - 11:47

Ogovernador Wellington Dias inaugurou nesta terça-feira, 27, com ações do PRO Piauí, em Boqueirão do Piauí, o estádio de futebol Cardosão, executado pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) com investimento de R$ 557.435,69 na obra.

Cardosão é um símbolo de Boqueirão e tem seu nome em homenagem a Seu Cardoso, um agricultor e sindicalista muito querido na cidade. Na ocasião, o chefe do executivo anunciou obras e plantou árvores do Projeto Recordar, em homenagem às vítimas Covid-19 no município.

Ao lado do coordenador do PRO Piauí Rafael Fonteles e da prefeita Genir Ferreira o governador inaugurou também a restauração da pavimentação asfáltica da PI-331, rodovia estadual que dá acesso aos municípios de Boqueirão do Piauí e Boa Hora. Os investimentos contemplaram dois trechos da rodovia. Nesse serviço foram investidos R$ 2,3 milhões.

Após entrega de obras, Wellington Dias deu início a autorizações no município: serviços de pavimentação em paralelepípedo de diversas ruas da cidade, que serão realizados pela Secretaria de Turismo (Setur); obras de reforma geral e ampliação contemplando a revitalização, climatização e construção de quadra poliesportiva na Unidade Escolar Professor Antônio dos Reis e Silva, por meio do PRO Educação, academias de saúdeobras de calçamento e estradas vicinais

A prefeita Genir Ferreira comemorou todas as obras e agradeceu a vinda do governador e secretários. “São benefícios que estão vindo em boa hora. É com muita alegria e entusiasmo que recebemos as inaugurações e as autorizações para novas obras”, afirmou.

Fonte: DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA SECOM