Presos 3 meliantes que praticavam assaltos na região de Piracuruca e São João da Fronteira

Polícia suspeita que trata-se da quadrilha que assaltava na região

01/09/2021 - 16:59

Na noite de terça-feira, 31/8 na BR 222 nas proximidades do Povoado Alto Alegre, três meliantes em um veículo Corsa Sedan cinza, munidos de arma branca e arma de fogo, assaltaram munícipes daquela região. Disfarçados com camisas no rosto tomaram de assalto 3 celulares e objetos pessoais e saíram em fuga.

A Guarnição de São João da Fronteira foi avisada que os meliantes fugiram naquela direção! A polícia os perseguiu e conseguiu efetuar a prisão. Levados à delegacia de Polícia Civil as vítimas reconheceram os aparelhos celulares que ao todo foram cinco, todavia, a arma de fogo utilizada no assalto ainda não foi encontrada.

Segundo a polícia a suspeita que esse veículo Corsa, já venha sendo utilizado para realização de assaltos há quatro meses na região, inclusive os dois assaltos da região de Caiçara, Jandira, região do pé de serra próximo a São João da Fronteira. A polícia já sabe que dois meliante são da região do Ceará e praticavam assaltos na zona rural de carros, motos e celulares e nem sempre a polícia tomava conhecimento por causa da distancia das localidades.

A polícia continua investigando o caso e reunindo provas para juntar ao processo e enviar ao Ministério Público para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Redação