Milton Brandão recebe novo ônibus escolar

O veículo foi adquirido através de emenda parlamentar do deputado Átila Lira

02/09/2021 - 19:52

Nesta quarta-feira (01), a cidade de Milton Brandão foi contemplada com um novo ônibus escolar. 

O secretário de educação do município, Lizandro Gonçalves, ressaltou a importância deste novo veículo para os alunos do município.

“Já estamos nos preparando para o retorno das aulas de forma presencial no município, que poderá acontecer ainda esse ano. Este novo veículo auxiliará muito no transporte dos nossos alunos, proporcionando mais conforto e segurança. A educação também é umas das prioridades do prefeito Evangelista”, disse o secretário. 

O prefeito Evangelista agradeceu ao deputado pelo compromisso com o município. “Agradeço ao deputado Átila Lira, por sempre contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade. É muito importante estas parcerias com políticos comprometidos com o bem estar da nossa população. Esse veículo será essencial para os nossos alunos”, disse o gestor.

Também estiveram presentes na entrega do veículo, que aconteceu em Teresina, a primeira dama e secretária de finanças, Iraci Resende, secretário de educação, Lisandro Gonçalves e Secretário de Transportes, Ronario Santos.

Fonte: Ronaldo Mota