Mulher morre atropelada por motocicleta na BR 343 em Campo Maior

Mulher morre atropelada por motocicleta na BR 343 em Campo Maior

03/09/2021 - 06:09

Uma andarilha morreu atropelada por uma moto Honda Biz por volta das 21h50 desta quinta-feira (02). O acidente de trânsito ocorreu nas proximidades do Riacho Miranda, BR 343, Campo Maior, município situado 83 quilômetros ao Norte de Teresina.

A vítima andava pelo meio da pista quando um homem em uma motocicleta a atropelou. Com essa primeira colisão, o motoqueiro acabou atingindo uma segunda moto, terminando o acidente com dois feridos e um óbito.

Nenhum dos envolvidos teve a identidade revelada. Um motoqueiro, em estado mais grave, foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior. O segundo piloto, com ferimentos leves, foi levado para casa por familiares juntamente com sua moto. 

Policiais Rodoviários Federais atenderam a ocorrência, isolaram o local, orientaram o trânsito na BR, acionaram a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e os removedores do Instituto Médico Legal (IML) para buscar o corpo da andarilha.

Fonte: 180 graus