Prefeitura de Boqueirão realiza mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar

Prefeitura de Boqueirão realiza mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar

04/09/2021 - 19:40

A Prefeitura de Boqueirão do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou neste sábado (04), mais uma edição da Feira da Agricultura Familiar.
 O vento aconteceu na praça central da cidade e iniciou às 6 horas da manhã. 

A feira é uma grande oportunidade de negócios e entretenimento, tanto para os agricultores como para a comunidade em geral.

Em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) a Secretaria de Agricultura fez apresentação de uma máquina para os produtores locais, “Ela faz a demonstração do processamento da mandioca do seu estado natural e transforma em beiju, em tapioca, durante o período da feira”, explicou o secretário de Agricultura Jedalias Abreu.

A Prefeita Genir Ferreira participou da Feira e parabenizou o incentivo à Agricultura do município.  "Esse ano já realizamos 4 edição da Feira e a cada edição mais novidades. Hoje tivemos essa parceria com o Senar-PI e vamos buscar mais parcerias para desenvolver e valorizar a agricultura do nosso município", disse a prefeita. 

Quem passou pelo local pode acompanhar música ao vivo, participar da oficina de artesanato e adquirir produtos naturais trazidos do campo com preços acessíveis.

Fonte: SECOM