Paciente que fugiu de Hospital em Pedro II é encontrado pela Polícia

Populares acionaram a Polícia

10/09/2021 - 21:20

Na madrugada desta Sexta feira(10), por volta das 4 horas da manhã, um homem identificado como  Raimundo Nonato, residente na cidade de Milton Brandão-PI, que estava internado no Hospital Municipal Josefina Getirana Netta em Pedro II-PI, acabou fugindo sem que ninguém percebesse .

Os familiares ficaram aflitos, e durante a edição do Jornal da Imperial desta sexta feira, fizeram um apelo para quem soubessem de informações do mesmo, que estava trajando uma blusa e short vermelho.

Ainda durante  a edição do jornal ouvintes informaram que haviam visto o mesmo na região do Bairro Vila Kolping.

No início da noite de hoje populares acionaram a Polícia Militar de Pedro II, informando o paradeiro do paciente que se encontrava no Bairro São Francisco.

Foto:PM-PII

A Guarnição  de plantão  no comando  do Sargento Antony, Soldados: Geovane, Dayse e Ramon, seguiram até o local informado, onde foi constatado a veracidade, o mesmo se encontrava sentado tranquilo numa cadeira na calçada de um estabelecimento comercial, imediatamente a equipe acionou  a PM de Milton Brandão, que vieram na viatura com os familiares para levá-lo de volta.

Fonte: Da redação