Esperantina - PI : Fim de Semana com vários Acidentes

Esperantina - PI : Fim de Semana com vários Acidentes

13/09/2021 - 10:41

Ocorrências de acidentes de transito predominaram neste final de semana nas vias de acesso a Esperantina. As intercorrências diversas deixaram feridos em situação em boa parte grave.

PI  – 213

No último sábado, 11, o condutor de um veículo modelo Onix,  perdeu o controle na região de divisa da citada via entre Esperantina e Batalha ( depois da Malada do Meio ). Um dos ocupantes veio a sofrer ferimentos.

Na avenida que liga ao bairro Cristo Redentor, o condutor de uma motocicleta veio a sofrer uma queda brusca, ao colidir com um ciclista, a vitima identificada como Daniel teve que ser mediado para Parnaíba em decorrência da gravidade.  Acidente este registrado sábado 11.

BR – 222

Na madrugada de domingo ( 12 ), uma forte colisão entre dois veículos na estrada, no trecho entre a localidade Fortaleza e Amargosa, zona rural de Esperantina. O SAMU e a polícia militar foram acionados até o local do acidente. Os envolvidos eram da região rural de Esperantina e outro de Nossa Senhora dos Remédios. Os mesmos foram encaminhados ao hospital e logo em seguida para a delegacia.

Avenida Chagô Rebello

Noite de domingo, 12, acidente registrado nas imediações da Av. Chagô Rebelo, próximo ao bairro Bernardo Rego, sendo que um dos envolvidos teve fratura no membro inferior. O SAMU fez o resgate do homem de iniciais E. Q. M. J. que foi encaminhado ao setor de urgências do Hospital Júlio Hartman.

Rodoanel

Já nesta madrugada de segunda – feira 13, mais um acidente envolvendo motocicleta. Onde o SAMU foi acionado para atender as vítimas nas imediações do anel viário, sentido saída de Esperantina para São João do Arraial.

Fonte: diariodolonga.