Colisão entre carro e duas carretas deixa duas pessoas feridas na BR-343

Colisão entre carro e duas carretas deixa duas pessoas feridas na BR-343

14/09/2021 - 18:35

Uma colisão lateral envolvendo carro e duas carretas deixou dois homens feridos na tarde desta terça-feira (14/09), na BR-343, em Campo Maior. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas de 24 e 38 anos estavam em um carro modelo Fiat/Fiorino, como condutor e passageiro e sofreram ferimentos leves.

Já um veículo de carga M.Benz/Actros era conduzido por um homem de 42 anos, que não sofreu ferimentos. Outra carreta Volvo/FH 540 era conduzida por homem de 48 anos, que também não sofreu ferimentos. 

Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que o condutor do veículo Fiat/Fiorino, que seguia no sentido Campo Maior - Cocal da Telha, possivelmente dormiu ao volante, invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente ao veículo M.Benz/Actros que vinha em sentido oposto, rodou na pista e colidiu lateralmente no Volvo/FH 540 que também seguia no sentido oposto ao automóvel.

Após a segunda colisão, a Fiorino saiu da pista e permaneceu imobilizada.

A causa principal da colisão lateral seria o fato de o condutor da Fiorino ter dormido ao volante.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas até o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).

 

 

Fonte: PRF/180graus