Ex-jogador de time piauiense é executado a tiros dentro de casa

22/10/2021 - 09:32

O meia Bruninho, de 23 anos, ex-jogador da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), foi assassinado a tiros nessa quinta-feira (21/10), no bairro Curió-Utinga, em Belém/PA. As informações são do Diário Online.

 

Cria das categorias de base do Paysandu, o jogador estava em sua residência quando foi surpreendido por dois homens encapuzados, que efetuaram vários tiros contra o atleta. Ele foi alvejado três vezes, uma vez no braço e duas no peito. Bruninho chegou a ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Sacramenta, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade. A Polícia Civil segue investigando o crime e apurando informações de moradores da área.

Além do Paysandu, o jogador atuou profissionalmente pelo Bragantino, Santos-AP, Guaporé-RO, Sport Belém, Guarani de Juazeiro-CE, Crato-CE e Picos-PI, seu último clube. O caso gerou comoção entre jogadores que atuaram com Bruninho e os clubes por onde ele passou prestaram homenagem nas redes sociais.

Segundo o jornal O Liberal, a irmã da vítima contou que não tinha conhecimento de possíveis ameaças que Bruno possa ter sofrido e disse que ele estava com a namorada momentos antes de ser morto. "Eu não morava com ele. Eu estava em casa e o meu irmão ligou dizendo que o Bruno tinha ido deixar a namorada e, depois que ele deixou ela no uber, aconteceu isso. Ele levou uns seis tiros", relatou.

Fonte: 180 graus