Conheça empresária que morreu carbonizada na BR-343 na véspera de aniversário

A Comissão Organizadora da Jornada Acadêmica de Odontologia da

10/11/2021 - 15:34

A vítima era uma das proprietárias da Farmácia Ame, em Teresina, e também era estudante do curso de Odontologia da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Após confirmação da morte, um terço foi realizado na noite dessa terça-feira (09/11), no condomínio Santídio Soares, na avenida Rio de Janeiro, no bairro Aeroporto, Zona Norte da capital.

Em nota, a UFPI lamentou a morte da estudante e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

Veja na íntegra:

A Administração Superior da UFPI, o Centro de Ciências da Saúde (CCS) e a coordenação de Odontologia comunicam e lamentam profundamente o falecimento da aluna Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, discente do Curso de Odontologia, ocorrido nesta terça-feira (09).

A UFPI, em nome da comunidade acadêmica, lamenta por uma perda tão precoce e manifesta solidariedade à família, amigos e colegas em momento de tamanha dor.

A Comissão Organizadora da Jornada Acadêmica de Odontologia da UFPI também lamentou a morte de Danielle.

Veja na íntegra:

A Comissão Organizadora da Jornada Acadêmica de Odontologia da UFPI lamenta profundamente o falecimento da aluna Danielle Christine Alves da Silva Mesquita, que nos deixou precocemente neste dia.

Pessoa querida que fez parte da família JAO-UFPI. Só temos gratidão por ter tido o imenso privilégio de tê-la em nosso time.

Gratidão por toda a dedicação e entrega ao longo das jornadas. Você permanecerá sempre em nossos corações.

Nos solidarizamos com os familiares e amigos da Dani.

Fonte: 180 graus