Vítima reage assalto em posto de gasolina, toma arma e mata bandido a facadas em Altos (PI)

Vítima reage assalto em posto de gasolina, toma arma e mata bandido a facadas em

27/11/2021 - 09:53

No início da tarde desta sexta-feira (26) um homem esfaqueou um bandido durante tentativa de assalto em um posto de gasolina localizado na saída de Altos (PI) para Beneditinos (PI), nas proximidades do conhecido Clube dos Vaqueiros, no bairro Maravilha.

Segundo informações da Polícia Militar, dois bandidos armados, não identificados, em uma motocicleta tentaram assaltar o posto, mas foram surpreendidos pelo homem, que segundo populares trata-se de um segurança que estava armado com uma faca no local, assim iniciando um tiroteio contra a vítima que reagiu, onde terminou com um bandido morto com duas facadas e o outro conseguiu fugir em direção a um terreno baldio.

"Os assaltantes estavam armados com um revólver. A pessoa que reagiu, entrou em luta corporal com um dos criminosos, tomou a arma dele e o atingiu com dois golpes de faca na coxa. A facada pegou uma veia e o suspeito morreu no local", informou a polícia.

A motocicleta e uma arma de fogo utilizada pela dupla foi apreendida pela polícia. A Polícia Militar de Altos realiza diligências no bairro na tentativa de localizar o segundo suspeito.

A Polícia esteve no local isolando a área e realizando os procedimentos cabíveis, mas não confirmou se o homem que reagiu o assalto era segurança do estabelecimento ou cliente que trabalha com segurança.

Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO