Preso em Pedro II o segundo acusado pela morte de Edinho ocorrida este ano

Familiares da vítima estavam na delegacia pedindo justiça!

01/12/2021 - 14:40

Preso em Pedro II o segundo acusado de assassinar Edson de 34 anos, conhecido como Edinho em meados de janeiro de 2021, nas proximidades da Praça Manoel Nogueira Lima (Praça da Bonelle), região central Da cidade.

O acusado M.A.O.A 19 anos de idade foi estava foragido e foi preso no Bairro Caixa d’água. Com um mandado de busca e apreensão a polícia Civil e Militar montou uma estratégia para evitar a fuga do indivíduo que tentou empreender fuga mais uma vez.

Segundo o Delegado Dr.André Moreno, a polícia apresentou as possíveis causas que vieram a motivar o crime ao Ministério Público que serão investigadas. Um deles já era conhecido da Policia por porte ilegal de armas. O Jovem preso hoje não estava portando armado no momento da prisão.

Segundo a polícia o homem preso tentou negar o crime, mas as imagens das câmeras no local mostraram os autores dos disparos. Dr. André Moreno disse que havia feito uma promessa à mãe da vítima que prenderia o outro criminoso do seu filho que estava foragido.

Segundo Capitão Edson Neves, comandante da Polícia Militar em Pedro II afirmou ao Repórter Urgente que o indivíduo só conseguiu permanecer foragido por tanto tempo por se esconder na vasta zona rural do município.

Em meados de maio de 2021 a polícia já havia prendido o primeiro acusado do crime, na ocasião o suspeito foi preso próximo a Barra dos Medeiros, no Bairro Area Branca; com o suspeito na época foi apreendido um revolver calibre 38, espingardas, celulares e colete balístico.

Familiares da vítima estavam na delegacia pedindo justiça!

Fonte: Da redação