Túlio Maravilha marca dois gols durante 'Jogo das Estrelas' no aniversário de Boqueirão do Piauí

Túlio fez dois gols e seu time, de camisa azul, venceu o time do branco por 3x1.

27/01/2022 - 08:15

Como parte da programação em comemoração aos 28 anos de emancipação política de Boqueirão do Piauí, a prefeitura municipal realizou nesta quarta feira (26) a inauguração do ‘Estádio Cardosão’, com uma grande partida de futebol com grandes estrelas.

Além de autoridades políticas e lideranças locais, como os deputados João Madson e Georgiano Neto, do ex prefeito Solteiro, que iniciou as obras do estádio, o evento recebeu os ilustres grandes atletas do futebol como Túlio Maravilha que foi três vezes artilheiro do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A (1989, 1994 e 1995), um recorde dividido com Romário, Dadá Maravilha e Fred. É o único jogador do futebol brasileiro a ter sido artilheiro em três divisões do futebol nacional - tendo sido o maior goleador da Série B (2008) e da Série C (2002 e 2007).

Teve ainda a presença de Ronaldo Angelim que atualmente está aposentado após atuar por longos anos no Flamengo, Fortaleza e Grêmio, além de Edilson Capetinha que na vitoriosa carreira, o "Capetinha", assim apelidado após sua passagem pelo Palmeiras, colecionou vários títulos: o tricampeonato Paulista, o Campeonato Carioca, o Torneio Rio-São Paulo, o Campeonato Brasileiro, o Mundial de Clubes da FIFA, o Campeonato Baiano e a Copa do Mundo de 2002.

Os três participaram de um jogo amistoso para coroar a inauguração do estádio. Túlio e Edilson jogaram juntos pelo time azul e o Ronaldo Angelim jogou contra no time branco. Túlio fez dois gols e seu time, de camisa azul, venceu o time do branco por 3x1.

A programação iniciou pela manhã Abrindo a programação, a prefeita participou da missa solene na Igreja Matriz, logo após realizou o hasteamento da bandeira e execução do hino na prefeitura municipal. Finalizando as atividades com o tradicional corte e distruibuição do bolo de aniversário.

Ao longo da semana que antecedia a data do aniversário, a prefeita realizou solenidades de entregas de grandes obras pelo município. A festa finalizará com um grande show na praça central.

Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO