Identificadas as cinco pessoas que morreram carbonizadas em acidente no estado do Piauí



14/02/2011 - 10:02

Os peritos do Instituto Médico Legal de Teresina-PI, com a ajuda de familiares, identificaram as cinco pessoas, que, na tarde do último sábado (12 de fevereiro de 2011), morreram carbonizadas na BR-316, no Município de Valença-PI, a 187 km da Capital do Piauí (Teresina), após sofrerem um acidente e o carro que ocupavam um Fiat Uno, pegar fogo, matando todos os ocupantes.

As vítimas são de Ouricuri, no Estado de Pernambuco e foram identificadas como sendo Francisco Francivaldo Gomes Pereira, 37 anos; Manoel Alves Pereira, 67 anos; Pedro Gilberto Barbosa de Oliveira, 45 anos; Francisco Francileni Alves, 41 anos e Francisco Pereira de Araújo, todos de uma mesma família e eram feirantes e agricultores em Ouricuri-PE. O carro que as vítimas ocupavam o Fiat Uno de placa KKG-7323-Bodocó-PE foi colhido pelo Caminhão Cegonha de placa CYN-9202-Santo André-SP, que transportava onze veículos novos, de Recife com destino a Belém do Pará. Após a colisão, o Fiat pegou fogo e matou todos os seus ocupantes, sendo que o Caminhão Cegonha também incendiou, destruindo todos os veículos que transportava.

Identificadas as cinco pessoas que morreram carbonizadas em acidente no estado do PiauíIdentificadas as cinco pessoas que morreram carbonizadas em acidente no estado do Piauí

Identificadas as cinco pessoas que morreram carbonizadas em acidente no estado do PiauíIdentificadas as cinco pessoas que morreram carbonizadas em acidente no estado do Piauí

O motorista do caminhão identificado por John Alves sofreu apenas escoriações e já foi ouvido pelo delegado de Valença, Beni Oliveira. As cinco pessoas que morreram na tragédia saíram de Ouricuri-PE para visitar um parente que estava fazendo tratamento de saúde, em Teresina-PI. Os mortos eram um pai do doente, dois irmãos, um tio e um cunhado. Populares informaram à Polícia Rodoviária Federal que o Fiat Uno que as vítimas ocupavam alternava movimentos entre o acostamento e a pista quando acabou colhido pelo Caminhão Cegonha que ia logo atrás.

Os familiares dos mortos vieram para Teresina para liberar os corpos em uma Pick-Up Hilux e em mais dois veículos grandes da Funerária Frei Damião, da cidade de Ouricuri-PE. Todos os corpos que ficaram completamente carbonizados foram levados neste domingo (13), para Ouricuri, onde vai ocorrer o velório e em seguida, o sepultamento. Os corpos foram trasladados em caixões lacrados.

 

Fonte: