Senador afirma que Ciro Nogueira está traindo Bolsonaro

Presidente da República não foi citado por Ciro Nogueira

08/02/2022 - 09:45

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira escondeu o apoio de Jair Bolsonaro ao pré-candidato do grupo ao governo do estado do Piauí, Silvio Mendes. Durante a festa de lançamento da pré-candidatura do ex-secretário de Saúde de Teresina, no último sábado, (05) o nome do presidente da República não foi citado por Ciro Nogueira ou por qualquer outro correligionário do grupo do ministro.

Taxado de traidor pelo Ministro Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, o senador Marcelo Castro disse que Ciro costuma trair a todos que apoia publicamente: “Quem beijava a mão de Dilma em público? E depois foi o maior articulador da cassação do mandato dela? Quem disse que Lula era a maior liderança política do país e depois o abandonou para apoiar ao adversário que ele mesmo disse que jamais votaria por considerá-lo um fascista? Não fui eu, foi ele, disse o senador”.

O lançamento da candidatura de Silvio Mendes ao governo do estado ocorreu em (05/02) tem a ex-esposa de Nogueira como vice, a deputada federal Iracema Portela (PP-PI). Marcelo Castro disse que a convenção do candidato dele durou 2 horas e 40 minutos e nenhum citou Bolsonaro. Rechaçando comentários de colegas acerca do assunto que Ciro Nogueira iria trair o governo Bolsonaro, cujo o cargo mais importante, Ministro Chefe da Civil está nas mãos dele afirmou: “Ele vai trair não, já está traindo”.  

Fonte: O ANTAGONISTA