Criança que havia desaparecido em Ubajara Ceará é encontrada morta


CE:Criança desaparecida é encontrada morta

14/02/2011 - 11:02

Manoel Micael Sousa de apenas 06 anos que estava desaparecido desde a última quarta feira dia (09) foi encontrado morto na tarde deste domingo dia (13) nos arredores do Sítio Porteira em Ubajara Ceará, de onde o menino tinha desaparecido.

Desesperado com o desaparecimento do seu filho, o pai Manoel Messias percorreu várias cidades da região a procura do menino, no ultimo sábado dia (12), Manoel veio à cidade de Pedro II e procurou a nossa reportagem para fazer um apelo e contou como seu filho tinha desaparecido.
"Ele tinha saído com seus primos para olhar uns animais, mas queria voltar para casa não estava se sentindo bem de saúde, os primos continuaram a viagem e meu filho voltou, mas desapareceu, toda a família está desesperada". Lamenta o pai.

Criança que havia desaparecido em Ubajara Ceará é encontrada morta

Lamentavelmente cinco dias depois a criança foi encontrada morta, na mesma região onde tinha desaparecido, a causa da morte ainda é desconhecida.

Tomando conhecimento do fato à reportagem da rádio Imperial entrou em contato com a equipe responsável pela remoção do corpo, conversamos com a enfermeira Sandra Parente e ela contou de como foi à ação no momento. " Fomos ao local e constatamos que a criança estava realmente morta, a causa ainda é desconhecida, mas o IML dará em breve essa reposta". Comenta a enfermeira.

 

Fonte: