CRM-PI lamenta morte de médico que pulou de prédio em Salvador

Bruno Raphael Bastos Coelho, de 32 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira

12/02/2022 - 07:24

O médico também já foi servidor da prefeitura do município de Monsenhor Gil, distante 60 km de Teresina. Nas redes sociais, a gestão lamentou o falecimento precoce e tráfico de Bruno. 

“O Prefeito João Luiz Carvalho da Silva e Evandro Leão Abreu, em nome do povo monsenhorgilsense, elevam seus votos sinceros de pesar aos familiares de  Bruno Raphael Bastos Coelho. Que Deus possa confortar seus familiares, dando a paz necessária para enfrentar essa perda”, diz o comunicado. 

O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) lamentou a morte do médico teresinense Bruno Raphael Bastos Coelho, de 32 anos, que morreu na madrugada desta sexta-feira (11), após cair do terceiro andar de um prédio residencial no bairro da Barra, em Salvador, para escapar de um incêndio. 

De acordo com o CRM-PI,  o médico se graduou pela Unifacid em 2018 e chegou a atuar no Piauí pelo Programa Mais Médicos. Em Salvador, ele fazia residência médica em Pediatria. "CRM-PI lamenta o falecimento do médico natural de Teresina Bruno Raphael Bastos Coelho, de 32 anos, na madrugada desta sexta-feira (11/02), em Salvador, Bahia, após trágico incêndio no prédio onde residia. À família e amigos, nosso pesar e solidariedade!

Fonte: MEIONORTE