Paulo Martins tomo posse em Campo Maior PI


Paulo Martins tome posse em Campo Maior PI

15/02/2011 - 12:02

Aconteceu no último domingo dia ( 13/02) as 18:30min. Na câmara municipal de Campo Maior, a solenidade de posse do prefeito eleito em 30 de janeiro no município. Paulo Martins que já havia disputado por 02 vezes as eleições municipais (2004-2008) renunciou ao mandato de 04 anos de deputado estadual reeleito em 2010, para assumir a prefeitura de campo maior por 01 ano e dez meses.

A cúpula do PT do Piauí esteve presente acompanhando a solenidade de posse, Deputado estadual Merlong Solano, deputada estadual Flora Izabel, o presidente do PT no Piauí deputado Fabio novo, deputados federais Jesus Rodrigues e Assis Carvalho, e o senador da republica Wellington Dias acompanhado de sua esposa a deputada estadual Rejane Dias.

Paulo Martins tomo posse em Campo Maior PIPaulo Martins tomo posse em Campo Maior PI

Em entrevista concedida ao Jornal da Imperial o presidente da câmara vereador Edvaldo Lima (PTB) disse estar confiante em uma boa administração do novo prefeito de Campo Maior que segundo ele terá o apoio da maioria da câmara municipal. " tenho certeza que o tempo dirá que Paulo Martins fará uma grande administração , e ele contará com meu apoio e da maioria dos companheiros"disse o vereador.

"Este é um momento histórico para Campo Maior, eu como senador juntamente com a bancada no estado lá em Brasília, e com o governador Wilson Martins vamos fazer de tudo pra gente tocar as obras que estão em andamento e buscas novos projetos que atendam os anseios do povo de Campo Maior " disse o senador Wellington Dias que estará na próxima quinta feira (17)juntamente com o prefeito Paulo Martins em Brasília.

O prefeito Paulo Martins concedeu entrevista ao Jornal da Imperial e falou principalmente das dificuldades que estará enfrentando. " Campo Maior passa por dificuldades de atraso de salários, falta de água, dividas com INSS e Eletrobrás, e este é um momento de união, por isso peço a compreensão e união de todos para que possamos juntos superar estas dificuldades, e uma das prioridades será a educação estamos na fase de planejamento e a expectativa é que o início das aulas seja o dia 21 de fevereiro". Disse o novo prefeito de Campo Maior ressaltando que estará esta semana em Brasília buscando projetos como a drenagem para o rio surubim, transito para Campo Maior e de habitação.

O prefeito já definiu 04 secretários para sua gestão.

Secretaria de educação - professor Ribinha
Secretaria de administração - economista Sousa
Secretaria de finanças - Marcos Guilherme
Secretaria de meio ambiente -Dona conceição paz.

 

Fonte: