Criminosos armados com facões invadem residência e tocam o terror em Castelo do Piauí

Caso aconteceu na noite deste domingo (06); família ainda tenta se recuperar do

08/03/2022 - 11:33

Três assaltantes invadiram uma residência localizada no Bairro Mutirão em Castelo do Piauí na noite deste domingo (06) e proporcionaram momentos de verdadeiro terror para os moradores. 

Segundo informações dos familiares, era por volta das 22h, quando três criminosos, invadiram a casa, armados com facões, e já chegaram agredindo o proprietário. Os mesmos apresentavam as seguintes características: um deles era baixo e claro, o outro, moreno alto e o terceiro aparentava ser menor de idade.

A dona da residência, identificada como Maria Vitorino, ficou desesperada com a violência dos bandidos. Queriam dinheiro, mas acabaram levando celulares, um aparelho de TV e até cartões bancários. 

Após o ato crimimoso os três fugiram levando os pertences das vítimas. A guarnição policial de Castelo do Piauí foi acionada e empreendeu buscas aos ladrões mas, até o momento, não conseguiu nenhum êxito. 

A população está assustada com a ousadia dos criminosos e a sensação de insegurança é uma realidade cada vez mais presente no dia a dia de todos.

Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO