Paróquia de Esperantina envia mais de 500 missionários para missão quaresmal

Paróquia de Esperantina envia mais de 500 missionários para missão quaresmal

09/03/2022 - 09:44

No dia 02/03, Quarta-feira de Cinzas, teve início a Grande Quaresma, tempo em que os católicos se preparam para celebrar a grande solenidade da Páscoa da Ressurreição. Esse tempo é proposto aos católicos para a busca da conversão e das práticas do jejum, oração e caridade, além se ser tempo de buscar o arrependimento, a reconciliação e a misericórdia de Deus.

Tendo em vista a busca de uma vivência frutuosa da Grande Quaresma, a paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança fez o envio nos dias 02 e 04 de Março de mais de 500 missionários, tanto da zona rural, quanto da zona urbana.

É inédito o envio de mais de cinco centenas de missionários para visitar durante o Tempo Quaresmal as famílias, mas com a volta da piedade popular na vida dos católicos esperantinenses, suscitou o Espírito Santo essa grande quantidade de pessoas dispostas a serem instrumentos de Deus na vida das famílias. A boa árvore gera bons frutos, logo, com essa grande missão muito mais árvores serão plantadas e incontáveis frutos serão colhidos.

Entregamos essa Missão Quaresmal e os Missionários da Misericórdia nas mãos maternais de nossa Mãe, a Senhora da Boa Esperança, que por meio desses missionários, uma chuva de graças passar cair e renovar toda a face das famílias esperantinenses.

Fonte: paroquiadeesperantina.