Acidente de carro deixa duas pessoas feridas e uma em estado grave na PI-115 em Castelo do Piauí

Outros dois acidentes já haviam ocorrido na região entre a noite de sábado(19)

21/03/2022 - 09:19

Um veículo de passeio, modelo Classic caiu em um buraco na PI 115, nas primeiras horas da manhã deste domingo (20), na altura da Comunidade Prainha, município de Castelo do Piauí. 

Após passar pelo buraco o motorista perdeu o controle e o carro desceu o acostamento e veio a capotar. Na descida uma árvore foi partida ao meio. 

No veículo haviam três pessoas. Duas tiveram ferimentos leves, mas a terceira pessoa sofreu uma pancada forte na coluna e saiu para o atendimento hospitalar sem conseguir sentir as pernas.

Segundo informações de João Magno, servidor da saúde de Juazeiro do Piauí o raio x constatou que houve fratura na coluna da vítima. O mesmo já foi transferido para Teresina. 

Outros dois acidentes já haviam ocorrido na região entre a noite de sábado(19) e a madrugada de domingo (20). Os dois  ocasionados por animal na pista. Em um deles, ocorrido na zona urbana de Juazeiro do Piauí, um motociclista identificado como Elias bateu em um animal que atravessou a pista e precisou ser levado ao hospital Nilo Lima em Castelo. No outro, um casal acabou batendo o carro também em um animal na pista. 

 

Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO