Cabeleireiro morre em colisão frontal entre veículos na BR-343 em Altos

A vítima estava em um veículo, modelo Fiat Siena El, e colidiu frontalmente

04/04/2022 - 15:55

Um homem de 49 anos, identificado como Antônio José, morreu em um grave acidente registrado na noite deste domingo (03), em um trecho da BR-343, no município de Altos, no Norte do Piauí. A vítima estava em um veículo, modelo  Fiat Siena El, e colidiu frontalmente contra um caminhão na altura do KM-306. 

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão seguia o fluxo decrescente da rodovia quando foi surpreendido pelo veículo da vítima, que transitava pela contramão e em sentido crescente da via, o que ocasionou uma colisão frontal. A causa presumível do acidente, segundo a PRF, teria sido a falta de reação de Antônio José. 

O teste feito no condutor do caminhão deu negativo para presença de álcool. A Perícia Criminal foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML) que realizou a remoção da vítima. O Corpo de Bombeiros deu apoio na ocorrência. 

O Meionorte.com apurou que Antônio José era cabeleireiro e proprietário de um salão de beleza em Altos, onde atuava por anos. Antes de residir no município do Norte do estado, Antônio José morava no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina, onde era bastante conhecido pelos moradores locais. Ele deixa três filhos e esposa. 

 

Fonte: MEIO NORTE