Colisão entre carro e caminhão mata professora e deixa filho ferido no Norte do Piauí

A morte da professora deixou toda cidade abalada

06/04/2022 - 20:10

Uma colisão frontal entre carro e caminhão matou uma professora de 38 anos e deixou uma criança de 4 anos ferida, no início da tarde desta quarta-feira (06/04), na PI-113, próximo ao Clube Bandeirantes, em José de Freitas.

Uma caçamba carregada com insumo para produção de ração animal trafegava no sentido Cabeceiras. Segundo o condutor, uma carreta bitrem teria parado na sua frente e para evitar colisão traseira e desviou para a mão contrária, causando uma colisão frontal com carro ocupado pela professora e por uma criança. Com o impacto, o carro de passeio e a caçamba desceram a pista. 

Maria de Deusa Gomes e seu filho, criança de 4 anos, foram socorridos para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas a educadora não resistiu e morreu. O filho dela sofreu fratura na perna e costela e foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A vítima estava se deslocando do povoado Sacuarema, município de Cabeceiras do Piauí onde ela trabalhava como professora efetiva. Ao sair do trabalho, a vítima ainda teria passado na casa da sua mãe, na localidadade Genipapo Doce, onde teria pegado seu filho e retornava para sua casa em José de Freitas, momento em que houve a tragédia. 

O corpo foi levado para o IML em Teresina. O velório vai acontecer na localizadade Genipapo Doce e o sepultamento no cemitério da Palmeirinha, ambas na região da comunidade Pai Luís, município de José de Freitas. A morte da professora deixou toda cidade abalada.

Fonte: Revista Opinião.