TRAGÉDIA! Rapaz surta e mata o irmão em Pedro II

A família está em choque!

08/04/2022 - 22:31

Por volta de 20:15h desta sexta-feira, (08), um rapaz de aproximadamente 25 anos de idade por nome Leduan sofreu um surto e desferiu um golpe de faca no seu irmão Ronaldo de aproximadamente 30 anos de idade que veio a óbito no local. A tragédia familiar ocorreu à Rua Corinto Andrade, frente ao portão do necrotério do Hospital Municipal Josefina Getirana Netta.

Local da tragédia

Leduan e Ronaldo estavam dentro da loja de lapidação de joias de opala da família quando ocorreu a tragédia. Em entrevista ao Repórter Urgente da Imperial Fm o policial militar Ramirez informou que logo depois de matar o irmão, Leduan fugiu para sua casa.

Vítima

Segundo a polícia Leduan não reagiu a voz de prisão foi algemado e conduzido a delegacia para os procedimentos legais. A polícia afirmou que o acusado foi indagado acerca da faca utilizada no crime mas ele não soube precisar onde estaria.

Segundo o policial Ramirez a faca foi encontrada no local onde ocorreu a tragédia e foi recolhida para perícia criminal. O golpe desferido atingiu segundo a polícia o peito da vítima levando-o a morte.

Necrotério HJGN

Fonte: REDAÇÃO