PEDRO II: Hospital demorou demais para transferir jovem para Teresina, afirma vereador

Vereador deixa a entender que o jovem poderia escapar

12/04/2022 - 17:40

O vereador de oposição Reginaldo Leite do PL (Partido Liberal), fez duras críticas à gestão municipal em seu pronunciamento na ultima segunda-feira (11) na tribuna da Câmara Municipal.

O vereador criticou seus colegas parlamentares afirmando que não desejaria ter secretarias e pagar o preço da inoperância. “Ter secretarias e não ter poder para colocar se quer uma pedra no calçamento da cidade não vale apena”, disse o vereador.

O parlamentar chamou atenção da população ao afirmar que o povo tinha sua parcela de responsabilidade ao votar no mesmo prefeito por quatro mandatos consecutivos e comparou como modelo ideal a cidade de Urucuí, no sul do Piauí, que segundo ele prefeito lá não passa de um mandato.

Jovem que veio a óbito/Rede Social

Reginaldo Leite fez uma observação sensível ao se referir a morte de um jovem em Pedro II que veio a óbito ao colidir com um animal no retorno para casa e criticou a demora do Hospital Josefina Getirana Netta em conseguir uma ambulância para socorrer o jovem para Teresina, “A senha dele saiu por volta de duas da manhã e a ambulância só apareceu às 8h”, absurdo, disse o vereador.

O parlamentar disse categoricamente que a atual gestão não tem planejamento para nada e que não faria mais nenhum requerimento porque é inútil, o prefeito não atende e despreza a necessidade do povo.

Fonte: REDAÇÃO