4 de Julho fica no empate com Pacajus pela 1ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro

Ambos os gols foram de pênalti

18/04/2022 - 08:54

4 de Julho empatou por 1 a 1 com a equipe do Pacajus, neste domingo, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. O time cearense abriu o placar com Daniel Passira, batendo pênalti. Ainda no primeiro tempo, o volante Max Carrasco afastou a bola com a mão dentro da pequena área e foi expulso. O meio-campo Mauro bateu o pênalti e deixou tudo igual.

1º TEMPO MOVIMENTADO

Com toques em profundidade, o Pacajus começou incomodando muito a defesa do 4 de Julho. Em uma dessas jogadas, a bola foi entre os zagueiros colorados, e o atacante Daniel Passira foi derrubado pelo goleiro Jailson. E batendo pênalti, o jogador alviverde abriu o placar da partida. Após o gol, a equipe do 4 de Julho foi superior. Até que aos 42 minutos, João Pedro finalizou, a bola explodiu no braço de Max Carrasco, e o pênalti foi marcado pelo árbitro. O meio-campo Mauro bateu muito bem e empatou o confronto.

2ª ETAPA SEM BRILHO

Com um jogador a menos, o Pacajus foi para a segunda etapa recuado. O time cearense jogou no contra-ataque e chegou com perigo com o atacante Daniel Passira, chutando na trave de Jailson. O 4 de Julho foi superior durante todo segundo tempo. Apesar de ter maior posse de bola, o Colorado não possuía objetividade, ou seja, pouco finalizava para o gol. Dessa forma, o empate construído na primeira etapa foi conservado.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na segunda rodada do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro da Série D, o 4 de Julho irá encarar o Moto Club no próximo sábado, às 15h30, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Enquanto isso, o Pacajus enfrenta o Castanhal, na próxima sexta-feira, às 20h, no estádio Ronaldão, no interior cearense.

Fonte: ge/pi