Vereador afirma que em Pedro II está instalado o gabinete do ódio contra o povo

Não se aprova nada de interesse do povo

25/04/2022 - 19:19

O vereador de oposição Chico Osmar do PL (Partido Liberal) disse em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de segunda-feira, (25) que está instalado em Pedro II há mais de 10 anos o gabinete do ódio que não aprova nada que é de interesse do povo.

O parlamentar voltou a citar a pressão que os profissionais da educação sofreram durante as discussões em torno do salário dos professores e que foram tolhidos por ameaças de projetos piores caso não se aceitasse o que a gestão queria dar por imposição.

Outro fato citado pelo vereador foi à negativa por parte do poder executivo de um projeto de sua autoria que nomeava uma rua com o nome de uma parenta, inclusive, de um aliado do prefeito, mas que foi vetado por puro ódio, disse o vereador.

Chico Osmar também citou a situação dos estudantes da Comunidade Pedra Branca que o prefeito disponibilizou, segundo ele, um Fiat Uno para fazer o transporte de 11 alunos até a localidade São Brás; um escárnio, disse o vereador, arrancando risos dos poucos presentes no plenário.

“O motorista disse aos alunos que no banco da frente iriam dois alunos, alguns no banco de trás e os demais no bagageiro”, disse o parlamentar.

Fonte: REDAÇÃO