Fio elétrico cai e mata cão e vaca na zona rural de cidade do Piauí

Fio elétrico cai e mata cão e vaca na zona rural de cidade do Piauí

26/04/2022 - 11:42

Um fio elétrico caiu na zona rural de Boa Hora e deixou dois animais mortos, um cão e uma vaca. Moradores solicitaram providências da Equatorial, que já foi informada.

O fio caiu após forte chuva com ventania. Várias casas ficaram sem energia elétrica. Thais, uma moradora da região, contou que a Equatorial foi informada, mas seguem aguardando.

"Descaso total da Equatorial com a população das localidades Boa Vista dos Quaresmas e Passatempo, em Boa Hora. Já são mais de 48 horas nesta situação e nada feito. Há animais mortos e tem risco de acontecer algo também com as pessoas, pois o cabo passa na estrada”, relata Thais.

Nota de Esclarecimento - Boa Hora 

A Equatorial Piauí informa que a interrupção do fornecimento de energia na localidade Boa Vista dos Quaresmas, localizada no município de Boa Hora, ocorreu por conta de árvore na rede elétrica que resultou no rompimento de um cabo. 

A distribuidora comunica ainda que na manhã dessa segunda-feira (25/04) uma equipe foi ao local e realizou os reparos necessários, restabelecendo o fornecimento de energia por volta das 11h30 de ontem.

Fonte: As informações são do Piripiri Repórter.