Regina Sousa cumpre agenda em municípios da região Norte, nesta sexta (29)

Regina Sousa cumpre agenda em municípios da região Norte

29/04/2022 - 11:15

A governadora Regina Sousa cumprirá agenda nesta sexta-feira (29) na região norte do Estado entregando obras e ações. A governadora e comitiva visitarão os municípios de Piripiri, Domingos Mourão, Lagoa de São Francisco, Comunidade Nazaré, Milton Brandão e Pedro II.

Foto: portal cidade luz

A primeira cidade será Piripiri, onde será realizada a inauguração das obras de mobilidade urbana, uma ligação asfáltica do Parque de Exposições Carolina Freitas Lira/ BR-343, às 8h30. Já às 9h, a governadora visitará a Delegacia da Mulher no município.

No município de Domingos Mourão, a chefe do Executivo estadual visitará as obras de Construção da Delegacia de Polícia da cidade, às 10h20. Também serão inauguradas as obras de mobilidade urbana, ruas e avenidas de Domingos Mourão, que são executadas pela Secretaria dos Transportes (Setrans). A solenidade será realizada na U.E Monsenhor Uchoa.

Já em Lagoa de São Francisco, às 14h10, serão inauguradas as instalações do Polo da UAPI na cidade. Na localidade Indígena Nazaré, serão entregues títulos de terra, por meio do Interpi; e entrega de kits de irrigação e do Progere II, por meio da Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), a partir das 15h.

Serão inauguradas as obras de mobilidade urbana de ruas e avenidas de Milton Brandão, por meio da Setrans, às 16h30. Posteriormente, serão inauguradas as instalações do Polo da UAPI e os pronunciamentos serão feitos na U.E Maria de Lourdes Leal Nunes de Andrade Brandão. Em Milton Brandão também serão feitas entregas do Progere II para a Associação das Comunidades Milton Brandão e São Gonçalo, por meio da SAF.

A agenda será encerrada no município de Pedro II, onde a governadora Regina Sousa irá inaugurar as obras de mobilidade urbana de ruas e avenidas da cidade. Também serão entregues Tratores de Pequeno Porte e entrega do Progere II.

A governadora também visitará as obras de pavimentação poliédrica de ruas e bairros de Pedro II.

Fonte: CCOM