Preso em Cocal e solto pela justiça volta a ser preso em Buriti dos Lopes

Preso em Cocal e solto pela justiça volta a ser preso em Buriti dos Lopes

12/05/2022 - 09:40

A Polícia Civil deflagrou no início da manhã desta terça-feira (10/05), uma operação para dar cumprimento a mandados de prisões e de busca e apreensão em desfavor de investigados pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas atribuídos a facções criminosas em Buriti dos Lopes, município da região Norte do Piauí. 

Os mandados de prisão preventiva decorrentes de crimes de homicídio foram cumpridos em desfavor de Luís Fernando Nunes Rocha, de 27 anos, o Pestana, preso recentemente em Cocal. Rosiane Maria Lima, de 41 anos, e de seu filho de 18 anos, identificado como Paulo Augusto Lima Sousa, vulgo 'Neguin'. Ao trio é atribuído o homicídio praticado em face do nacional Michael Douglas, assassinado a tiros no mês passado em um bar às margens da Lagoa Grande em Buriti dos Lopes. 

A jovem Márcia Rodrigues da Silva, de 18 anos, recebeu voz de prisão em meio ao cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua casa. No local a polícia apreendeu grande quantidade de entorpecentes, quase R$2.500 em dinheiro trocado, além de materiais característicos do tráfico de drogas. A mulher é esposa de Bento Eduardo, preso sob suspeita de envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) em que teve como vítima um cocalense.

Durante as buscas, a polícia encaminhou oito suspeitos para a delegacia da cidade, na qual quatro conduzidos foram liberados após prestarem esclarecimentos e também por serem menores de idade. Os adolescentes se encontravam no interior de um imóvel alvo da ação policial.

Fonte: blogdocoveiro