Prefeito Alvimar Martins é sepultado em Pedro II sob forte comoção popular

Aliados lembram de suas lutas pelo povo

22/05/2022 - 11:51

Foi sepultado na manhã de domingo (22/05) o prefeito de Pedro II Alvimar Martins. O corpo do prefeito chegou ao município de Pedro II na noite de sábado por volta das 20:10hs e recebeu homenagens na sede da prefeitura e missa de corpo presente na Igreja matriz, região central de Pedro II.

Pela manhã uma multidão se dirigiu a casa da família para se despedir do gestor e prestar condolências a família. O cortejo fúnebre se deu pelas principais ruas e avenida da cidade chegando ao cemitério da Vila Operária para sepultamento.

Para o vereador Eugênio Cavalcante o município de Pedro II perde um grande líder político e cidadão que sempre buscou fazer o melhor. “Sempre que ele colocou seu nome para julgo popular lhe conferido a responsabilidade e a honra de gerir o município de Pedro II”, disse o parlamentar.

O ex-prefeito de Pedro II Dr. João Eudes Martins, o prefeito Alvimar Martins deixou um legado, sobretudo de amizade e humildade. Com aparente tristeza João Eudes disse que a alma do povo está entristecida diante do falecimento do prefeito Alvimar Martins seu irmão.

“Que seus amigos continuem orando por ele porque é preciso “Disse Dr. João Eudes.

O deputado Wilson Brandão acrescentou que a multidão que afluiu desde chegada do corpo a Pedro II mostra o carinho do povo e consola a família neste momento de dor.

“Isso mostra que ele fez o bem em sua estadia aqui na terra e nos honra também com sua representatividade naquilo que lhe coube como gestor desta terra”, disse Wilson Brandão.

A prefeita Elisabete Brandão disse que esse momento de dor marca a cidade de Pedro II. “Fica o legado do prefeito Alvimar; homem de muita luta muita paciência, um homem que dedicou sua vida ao povo mais humilde de Pedro II”, disse Elisabete Brandão.

O vereador Carlos Oliveira presidente da Câmara Municipal de Pedro II, amigo e aliado político do prefeito disse que Alvimar Martins deixou um legado irreparável para o município. “Ele amava essa terra de coração, amava esse povo lhe que lhe concedeu quatro mandatos que ele retribuiu com amor, fidelidade e hospitalidade a ele só gratidão”, disse o vereador.

Antonio Filho, vereador aliado do prefeito e amigo pessoal disse que estava com muita tristeza por conhece-lo de perto e das lutas políticas que viveu junto ao mesmo. “Pedro II hoje está de luto. Os amigos e os não tão amigos também porque agente perde hoje uma figura inexplicável. O parlamentar disse que o pefeito era ainda muito jovem e dói saber que ele não poderá mais contribuir com esta terra por sua partida prematura.

Túmulo do Prefeito Alvimar Martins

Fonte: REDAÇÃO