Polícia prende jovem de 23 anos acusado de receptação em Luzilândia

Polícia prende jovem de 23 anos acusado de receptação em Luzilândia

24/05/2022 - 11:03

A equipe da Delegacia de Luzilândia prendeu em flagrante neste domingo (22/05), um indivíduo identificado pelas iniciais J.L.B., 23 anos, pelo crime de receptação, art 180, caput, Código penal.

Segundo a Polícia Civil, o jovem foi abordado ao ser flagrado dirigindo um veículo com reboque, o qual transportava 03 motocicletas, sendo que duas delas apresentaram sinais de adulteração em seus caracteres identificadores.

Conforme apurado pela polícia, o jovem e mais dois amigos (menores, de 16 anos cada) se deslocavam para a cidade de São Bernardo/MA, a fim de participar de um evento de “grau” (prática de manobras radicais com motos).

Ainda de acordo com a polícia, em desfavor de um dos menores também foi lavrado procedimento menorista por ato infracional análogo ao crime de receptação, conforme preconiza o Estatuto da Criança e do Adolescente.

O grupo foi encaminhado para o plantão da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, onde foram lavrados os procedimentos cabíveis ao caso. As motocicletas e o carro usado para puxar o reboque foram devidamente apreendidos.

Fonte: RevistaAZ