Bandidos arrombam escola, abrigo de idosos e residências em Campo Maior

Bandidos arrombam escola, abrigo de idosos e residências em Campo Maior

26/05/2022 - 10:01

Uma onda de arrombamentos foi registrada em Campo Maior na noite dessa terça-feira, 24.05. Um dos alvos dos bandidos foi a escola municipal Deinha Andrade, que funciona na comunidade Porção II, zona Rural do município.

De acordo com as informações apuradas, na escola Deinha Andrade os bandidos levaram equipamentos eletrônicos como a TV, computadores e o sistema de som do colégio.

A onda de arrombamentos continuou pela Vila do Ancião, no Bairro de Flores, em Campo Maior. O local serve de abrigos para idosos e lá os bandidos levaram pertences dos abrigados.  

O terceiro alvo dos bandidos foi uma residência no Bairro de Fátima, nas proximidades do Espaço Cidadão. A casa foi invadida e alguns objetos foram levados. O quarto alvo foi outra residência no Bairro Estação, onde a proprietária teve as suas galinhas furtadas.

A Polícia Militar foi acionada, realizou diligências, mas os criminosos não foram identificados e nem presos. A Polícia Civil agora investiga essa onda de arrombamentos em Campo Maior para identificar e prender os autores da sequência de crimes.  

BANDIDOS ASSALTAM TAMBÉM MOTO POP 100

A onda de assaltos a motos continuou. A prova disso é que uma moto Pop 100 foi roubada na noite dessa terça-feira, dia 24.05, por volta das 19h45, no bairro Estação, por três homens armados. Horas depois o veículo foi abandona pelos bandidos e devolvida ao proprietário.

A vítima, identificada apenas como Rogério, relatou em Boletim de Ocorrência na Polícia Civil que seguia em sua Honda POP-110, sentido centro, quando foi atacado por três indivíduos que estavam escondidos em um matagal.

Rogério disse ainda que pelo menos um dos  indivíduos estaria armado e que teve essa arma apontada para a sua cabeça no momento do crime. Os bandidos fugiram levando a m

Os policiais da Força Tática e Motopatrulhamento, que realizaram diligências após o assalto, receberam a informação de que a moto havia sido abandonada horas depois na região da Comunidade Velame, tida agora como cemitério de motos roubadas. Os policiais constaram que a moto estava, de fato, próximo ao riacho dos Canudos.

Fonte: CAMPO MAIOR EM FOCO