Dois homens são presos com cerca de 500g de crack após denúncia anônima



25/02/2011 - 07:02

Dois homens são presos com cerca de 500g de crack após denúncia anônimaDois homens foram presos em flagrante na tarde de quinta-feira, 24/02, em uma operação conjunta com policiais de Juazeiro do Piauí e Castelo do Piauí, a operação estava sendo comandada pelo Delegado de Castelo do Piauí, Francisco Borges dos Santos.

No momento da ação dos policiais, os elementos estavam em um ônibus da Empresa Furtado que foi logo cercado no sentido de prender os dois elementos acusados de tráfico de drogas. Segundo informações de testemunhas, um dos acusados tentou fugir do local, mas, momentos depois foi preso pelos policiais.

Ainda segundo informações repassadas ao maiscastelo.com, um dos acusados chegou a jogar uma arma (sem informação do tipo da arma) pela janela do ônibus.

 

Com os acusados foi apreendida uma pedra de crack de 500g ainda bruta.

Os dois acusados foram trazidos pelos policiais para Castelo do Piauí e em seguida recambiados para a cidade de Novo Oriente no Estado do Ceará, onde a polícia afirma que os dois tiveram participação em um roubo de moto.

Um dos elementos é natural de Novo Oriente-CE e o outro é natural de Piripiri-PI. Segundo o Del. Borges, a droga teria como ponto final a cidade de Piripiri, onde outras pessoas já aguardavam a droga.

As prisões só foram realizadas após a polícia de Castelo do Piauí receber uma informação anônima, contando detalhes do transporte da droga.

 

Fonte: