Crime bárbaro, homem é preso acusado de abusar da filha neta em Pedro II


Preso acusado de abusar da filha neta em Pedro II

26/02/2011 - 09:02

Uma equipe da Policia Militar de Pedro II, composta pelo Sgt Josiberto, Soldados Érico e Gomes, deu cumprimento na tarde de quinta- feira (24) ao pedido de prisão preventiva expedido pela justiça de Pedro II assinado pela juíza Dra. Ana Clélia, onde foi preso Antonio Alves da Silva com cerca de 60 anos, conhecido como Antonio da Jove, ele é acusado de abusar sexualmente da filha neta de apenas 12 anos .

De acordo com o conselho tutelar de Pedro II, Antonio da Jove que reside na localidade barra dos Medeiros próximo a sede, é acusado de ter tido 03 filhos com a própria filha, a quem abusava a vários anos e conseqüentemente teve os filhos netos. A conselheira tutelar Maria Concebida disse que em 2007 já havia essa suspeita e na época pediu atravez de processo para que fosse feito exame de DNA. Ela afirmou que, com a prisão do acusado possa ter outras meninas que teriam sido abusadas pelo idoso.

Crime bárbaro, homem é preso acusado de abusar da filha neta em Pedro II

A delegada de Pedro II Dra. Bruna Fontenelle disse a reportagem do Jornal da Imperial que a denuncia foi feita por familiares que não suportaram mais vê os abusos cometidos por Antonio e dessa vez contra a própria filha neta de 12 anos, ela também falou que as suspeitas de que ele seja pai avô dos outros filhos será investigada.

Antonio Alves da Silva esta preso na delegacia de Pedro II à disposição da Justiça e poderá ser transferido para casa de custódia em Teresina a qualquer momento.

 

Fonte: