GPM de Pedro II comemora o bom resultado das barreiras de segurança

10 motocicletas foram recuperadas

31/05/2022 - 10:56

A 2ª Companhia de Polícia de Pedro II sob o comando da Capitã Sharlene há 40 dias comemora o resultado das operações da tropa em Pedro II e região.

Foto: polícia civil de Pedro II, moto devolvida a dona. 

Por determinação do Comando Geral da Polícia Militar do estado do Piauí foram inseridas nas ações da polícia as “Barreiras de Segurança”. Segundo a Capitã Sharlene essas barreiras têm dado bons resultados.

“Essas barreiras tem nos trazido bons resultados não só em Pedro II, mas, também nos município que cabe a companhia guarnecer, como Lagoa de São Francisco, Milton Brandão e Domingos Mourão”.

Segundo a Capitã em 40 dias foram recuperadas 10 motocicletas; 7 motocilcetas recuperadas nas barreiras com restrição de roubo e furto, 4 delas na área de Pedro II e 3 motocicletas em Milton Brandão. Também foram recuperadas 3 motos que foram abandonadas na região de Pedro II, as mesmas foram subtraídas dos seus proprietários e depois deixadas pelos meliantes.

A comandante também acrescentou a retirada das ruas de um simulacro de arma de fogo utilizado para realizar assaltos. Capitã agradeceu ao empenho da tropa que não tem medido esforços para manter a ordem nos municípios que a 2ª Companhia tem a responsabilidade de  manter a segurança da população.

Fonte: REDAÇÃO