Acusado tentar roubar mãe de Fábio Abreu é preso pela segunda vez no Piauí

Acusado tentar roubar mãe de Fábio Abreu é preso pela segunda vez no Piauí

04/06/2022 - 06:11

Um acusado identificado como Luiz Bezerra Neto foi preso na tarde desta sexta-feira (03/06), novamente na cidade de Altos. Ele havia sido preso anteriormente na quarta-feira (01/06), como suspeito de ter assaltado a residência da mãe do deputado deferal Fábio Abreu (PSD), no bairro Parque Itararé, Zona Sudeste de Teresina.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (31/06). Antes do assalto, o homem e seus comparsas praticaram diversos arrastões, um deles teve como alvo a casa de um policial militar situada na Vila Firmino Filho, mesma região.

Preso na quarta, na cidade de Altos, Luiz acabou sendo colocado em liberdade após pagar fiança estipulado em cinco salários mínimos, ou seja, no valor de R$ 6.060. Um segundo comparsa também preso assim permaneceu por não ter condições de pagar a quantia.

Já nesta sexta, Luiz voltou a ser preso após o juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Comarca de Altos, expedir mandado de prisão preventiva em desfavor do rapaz. É que ele também responde a um processo de 2021, por “feminicídio tentado” contra a namorada. O rapaz efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça de Lilian, na ocasião, que precisou passar por procedimento cirúrgico e sobreviveu.

Com o novo mandado de prisão expedido, relacionado ao primeiro crime praticado, o acusado foi preso por guarnições da Polícia Civil e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí.

Fonte: 180 graus