Marcada reunião para debater regulamentação de eventos e carros de som em Pedro II

Delegado afirma que não haverá tolerância para desobediência

06/06/2022 - 16:23

A Delegacia de Polícia Civil de Pedro II em conjunto com o setor de tributos da Prefeitura de Pedro II se reunirá na manhã de terça-feira (07) com proprietários de carros de som volante, bares e produtores de eventos para tratar acerca de poluição sonora e desobediência a leis e à ação policial que não deixará de existir.

A reunião está marcada para as 10h da manhã no plenário da Câmara Municipal. O comunicado foi postado numa rede social oficial da prefeitura e leva a assinatura do delegado da Polícia Civil de Pedro II, Dr. André Moreno e do Chefe do Setor de Tributação da Prefeitura, Danilo Brandão.

No mês de novembro de 2021 o delegado da Polícia Civil de Pedro II, Dr. André Moreno, se reuniu com proprietários de carros de som para entendimento e regulamentação do funcionamento desses veículos de propaganda no município, haja vista muitas reclamações de som em decibéis não permitidos.

 “Reiteramos que não haverá tolerância nesses casos, conforme já explicado anteriormente em reunião”. Disse Dr. André Moreno, em entrevista ao Jornal da Imperial na ocasião.

Fonte: REDAÇÃO